Emprego

Iafas abre oportunidade para preenchimento de 106 vagas

Divulgação

O Instituto de Assistência Familiar e Amparo Social dos Trabalhadores do Setor de Serviços (Iafas), que atua como intermediário entre trabalhadores e empregadores, está cadastrando currículos para vagas de emprego em diversas empresas em todo o estado de Goiás.

Empresas parceiras do Instituto estão com 106 oportunidades para cargos, sendo 80 vagas para Serviços Gerais e Auxiliar de Limpeza; 08 para porteiro; 06 para vigilante; 05 para zelador; 04 para enfermeira de Segurança do Trabalho; 02 para auxiliar administrativo; e 01 para recepcionista. A seleção também é aberta à Pessoas com Deficiência e jovens aprendizes.
 
Para se candidatar às áreas, os interessados deverão enviar o currículo pelo WhatsApp para o número (62) 3988-3400, informando nome completo, endereço, telefone de contato, escolaridade e experiência profissional, se houver. O cadastro também pode ser realizado através do site.

Outras informações poderão ser obtidas também pelo email iafas@iafas.org.br ou pelo próprio WhatsApp. O Instituto está localizado na Rua 94 A, Setor Sul, em Goiânia, com horário de atendimento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.
 
Sobre o Iafas
O Instituto de Assistência Familiar e Amparo Social dos Trabalhadores do Setor de Serviços (Iafas) é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2017 com o propósito de conectar trabalhadores e empresas em busca de mão de obra qualificada.

Além dos cursos de capacitação, o Iafas oferece benefícios como cestas básicas para alunos que concluírem os treinamentos, além de contar com uma farmácia própria com preços acessíveis para trabalhadores e seus familiares.
 
Além de encaminhar os currículos para as empresas, o Iafas também oferece cursos gratuitos de capacitação profissional. Após a formação, se o profissional desejar, é encaminhado para vagas de emprego nos segmentos de limpeza, conservação e de segurança privada em Goiás.

“O nosso principal propósito é conectar trabalhadores às empresas que buscam mão de obra qualificada. Nós preparamos essas pessoas para caso não tenham experiência, por meio de capacitações teóricas e práticas, para que elas se sintam preparadas para o mercado de trabalho”, disse a superintendente da organização Rousilene Melo.
 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI