O Goiânia se despediu, ontem, da fase de grupos do Campeonato Goiano com derrota para a Anapolina, que fez o gol da vitória e da classificação aos 42 minutos do segundo tempo. Flávio Carioca, duas vezes, marcou o gols do triunfo de 2 a 1 da Rubra contra o time alvinegro - o primeiro gol foi de pênalti.
O atacante da Anapolina assumiu a artilharia da competição com sete gols, superando o meia Alan Mineiro do Vila Nova - Miguel anotou, de pênalti, o tento do Galo. Todos os gols saíram no 2º tempo.
No início do Goianão, a lista de meta do Galo tinha como foco fugir do rebaixamento à Divisão de Acesso, onde permaneceu nos últimos 11 anos. O time, porém, surpreendeu, garantiu uma vaga nas quartas de final antecipadamente e agora terá que o Goianésia pela frente nas quartas. O primeiro jogo será disputado em Goiânia e a partida de volta ocorrerá em Goianésia.
A Anapolina vai encarar o Atlético na fase quartas de final e faz o primeiro jogo em Anápolis. Segundo Flávio Carioca, o mata-mata é outro campeonato. “Zera tudo e tenho certeza de que o Atlético vai nos respeitar. Não vão vir de qualquer jeito”, frisou o atacante.