O zagueiro Fellipe de Jesus Moreira, de 18 anos, continua se recuperando no Hugol das duas paradas cardíacas sofridas no dia 12 de outubro, no final do treino do Atlético-GO no CT do Dragão. Depois de ficar internado na UTI do hospital durante 20 dias, o jogador deixou a UTI, respira sem ajuda de aparelhos e continua em processo de evolução do estado de saúde. Não há previsão de alta hospitalar.
O boletim médico do Hugol, da tarde desta quarta-feira (3), aponta que o paciente apresenta " estado geral regular e respirando espontaneamente". Fellipe de Jesus Moreira deixou a UTI no início desta semana. "Ele se alimenta por conta própria e responde a alguns contatos", informou o clube, na manhã de terça-feira (2).
Fellipe se preparava para estrear no Campeonato Goiano Sub-20, pelo Atlético-GO, no dia 13 de outubro. Na manhã do dia anterior (12), participava do último treinamento, junto com alguns jogadores do elenco profissional, quando se sentiu mal no campo do CT do Dragão. Foi atendido pelo médico do clube, Lucas Ricci. Teve a primeira parada cardíaca no local e a segunda, a caminho do Cais do Urias Magalhães, próximo ao CT do Dragão.
No atendimento, foi possível recuperar a pulsação. O jogador foi entubado e encaminhado ao Hugol, onde chegou com "estado grave" e necessitando de respiração por aparelhos.