O técnico Adilson Batista teve evolução em seu quadro clínico e deve deixar a UTI neste domingo (17), informou sua assessoria de imprensa.
O treinador havia sofrido um infarto na última quinta-feira e dado entrada no Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, onde passou por dois cateterismos.
A assessoria do técnico de 52 anos informou que a melhora em seu quadro afasta, por enquanto, a necessidade de uma cirurgia, conforme havia sido aventado anteriormente.
"Adilson Batista está bem e deverá ser transferido para o quarto amanhã [domingo, 17], deixando a UTI. Segundo o médico responsável ele deverá permanecer em observação ainda por mais duas semanas. Como a resposta foi boa até aqui, talvez não seja necessária a cirurgia", informou a equipe de Adilson.
Seu último trabalho durou até março de 2020, quando foi demitido do Cruzeiro, após derrota para o Coimbra por 1 a 0, ainda pelo Campeonato Mineiro.
O veterano treinou ainda grandes equipes do futebol brasileiro: o Grêmio, o Cruzeiro, o Corinthians, o Santos, o Athletico-PR, o São Paulo e o Vasco da Gama.