O treinador do time sub-20 da Aparecidense, Thiago Carvalho, comandará o Camaleão na estreia da equipe na Série D. O ex-zagueiro da equipe de Aparecida de Goiânia, vai estar à beira do gramado por causa das ausências do técnico Romerito e do auxiliar Wesley. Ambos testaram positivo para Covid-19 na semana da 1ª rodada da competição nacional.
Ambos estão em regime de isolamento e devem ser liberados a partir da 2ª rodada da Série D. Este não é o primeiro caso positivo no clube de Aparecida de Goiânia. O diretor de futebol, João Rodrigues, o Cocá, está internado em estado grave desde quinta-feira (10).
Thiago Carvalho voltou à Aparecidense em agosto do ano passado, para assumir o cargo de coordenador das categorias de base do clube. Passou a acumular a função de treinador do sub-20 no decorrer do ano. O profissional de 32 anos é natural de Rio Verde, e disputou 24 jogos pelo Camaleão entre 2017 e 2018. Antes, passou pelo Vila Nova, Trindade, Boa Esporte, Cruzeiro e Ceará.
A estreia da Aparecidense na Série D será a partir das 17 horas do sábado (19), na Serrinha, contra o Operário/MT. Na 2ª rodada, quando Romerito e Wesley devem estar liberados para atuarem, o Camaleão visita o Vitória/ES, no dia 26.