Esporte

Cristiano lamenta derrota do Vila Nova, mas avisa: 'Importante é não desistir'

Fernando Brito/Vila Nova
Time do Vila Nova no Estádio Rei Pelé, em Maceió

LUIZ FELIPE MENDES

Após mais uma derrota do Vila Nova como visitante na Série B, em um placar de 1 a 0 contra o CRB no Estádio Rei Pelé, o volante Cristiano lamentou o resultado e afirmou que o mais importante neste momento é não desistir.

Em Maceió, o Vila Nova visitou o CRB pela 6ª rodada da Série B, tentando buscar os primeiros pontos como visitante. Anteriormente, fora de casa, o Tigre havia perdido para Sport (2 a 0) e América-MG (3 a 1). Mais uma vez, o time colorado saiu de campo sem conseguir pontuar longe de seus domínios.

“A gente sabe que jogar fora de casa é muito difícil, e aqui não foi diferente. Acredito que no primeiro tempo eles foram mais incisivos, tiveram um controle maior de jogo, faltou a gente ajustar algumas coisas. É o detalhe",  comentou Cristiano, em entrevista ao Premiere.

Cristiano declarou que o grupo do Vila Nova perdeu a partida, mas com o sentimento de que poderia ter saído de campo com os três pontos, principalmente por causa do desempenho na etapa final. Agora, é sacudir a poeira para buscar evolução na Série B.

"No segundo tempo, a gente teve o controle, chegamos lá, não conseguimos finalizar, mas é trabalhar, ajustar e não desistir, que é o mais importante, e buscar esses pontos fora de casa, pois é algo que está faltando”, completou o volante.

Depois de atuar pela Série B, o Vila Nova volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 20 horas, para enfrentar o Paysandu no Estádio Curuzu, em duelo válido pela ida da final da Copa Verde.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI