Esporte

Diretoria do Goiânia diz que mantém confiança em Finazzi

Fábio Lima / O Popular
Finazzi, técnico do Goiânia

O aproveitamento do Goiânia, nos jogos-treinos disputados desde que o elenco se reapresentou, em julho, foi aquém das expectativas. Por causa disso, a permanência do ex-jogador e técnico Finazzi foi questionada, assim como de alguns jogadores. Mas, numa reunião realizada na manhã de segunda-feira (31), o presidente do Galo, Alexandre Godoi, garantiu a continuidade do trabalho do treinador e da comissão técnica alvinegra. 

Duas goleadas para o Atlético - a mais recente, na segunda-feira (24), por 7 a 0, e outra sofrida de um time amador, na Vila Olímpica, colocaram dúvidas sobre o trabalho que o clube faz à disputa da Série D, que começa em setembro. Baseado no trabalho que tirou o time do rebaixamento no Goianão, Alexandre Godoi dá crédito a Finazzi.  

"Tivemos reunião, hoje de manhã (segunda-feira, 31), muito proveitosa, entre diretoria e comissão técnica. Nós entendemos que não é hora, ainda, de trocar o comando. O Finazzi, Vítor e Alex têm 100% da nossa confiança, ainda, já que fizemos levantamento junto com toda a diretoria e entendemos que não é hora de trocar o comando. O Finazzi tem 50% de aproveitamento no Campeonato Goiano. Então, há confiança total nele nesse momento", disse Alexandre Godoi.

No comando do Goiânia, Finazzi obteve resultados expressivos, como as vitórias sobre Vila Nova (na estreia dele, no Olímpico) e Iporá (no último jogo antes da paralisação do futebol, em março). O time saiu da incômoda faixa do rebaixamento e passou a brigar por vaga à fase seguinte do Goianão, mas ainda terá mais dois jogos para garantir classificação ou evitar o descenso: diante de Anapolina e Vila Nova. O clube também reivindica disputar a Copa Verde, para ter novamente calendário em competições regionais.  

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI