O capitão do Real Madrid e da seleção espanhola Sergio Ramos passou um aperto durante a partida contra o Eibar, neste sábado (10), pelo campeonato espanhol.
O zagueiro deixou o seu time com um a menos em campo, por cerca de cinco minutos, aos 30 minutos do segundo tempo, porque precisou ir ao banheiro.
O técnico francês Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, disse após o jogo, na coletiva de imprensa, que o atleta pediu para ir ao banheiro para fazer o 'número dois', mas que não queria ser substituído.
"Sergio Ramos se cagou um pouco. Ele foi ao banheiro por um minuto e depois estava de volta, é isso", explicou bem-humorado Zidane após a partida.
O próprio Sergio Ramos publicou em sua conta do Twitter: "Aperto típico, saída, entrada, retorno ao jogo, gol da equipe e retorno para casa".
No momento em que Ramos teve que deixar o campo na partida, o jogo estava empatado em 1 a 1. No final, o segundo gol de Cristiano Ronaldo, de cabeça, com o passe de Dani Carvajal, resolveu a luta a favor do Real Madrid.