Stevanja passa para Stevanja que toca para Stevanja, que cruza da direita para Stevanja abrir o placar e comemorar com o técnico da equipe, Stevanja, no banco de reservas.
A narração que parece brincadeira ocorre com frequência no Vrcevo, clube da Croácia, que no domingo escalou dez jogadores com o mesmo sobrenome - Stevanja -, informou a imprensa local.
O fato se transformou em um autêntico pesadelo para árbitros e jornalistas, já que 15 dos 22 atletas do clube da segunda divisão regional têm o mesmo sobrenome.
"Há partidas nas quais convoco até 15 jogadores com o sobrenome Stevanja. Três deles se chamam Ivan. Vários são irmãos, todos temos algum parentesco", explicou o técnico do Vrcevo, Zeljko Stevanja. Até mesmo o ex-presidente do clube tinha o sobrenome.
Segundo a imprensa croata, o Vrcevo aceitou a brincadeira e planeja colocar em campo 11 Stevanjas nos próximos jogos. Na cidade de Glavice, de onde é o clube, o sobrenome é muito comum.
Com tantos Stevanjas no campo, os árbitros têm sérios problemas na hora de punir os jogadores e preencher as fichas das partidas.