Demitido do Goiás em 20 de agosto junto com o técnico Ney Franco, o ex-jogador Túlio Lustosa vai assumir a função de gerente de futebol em outro clube pelo qual atuou quando atleta, o Botafogo. O profissional foi anunciado nesta quinta-feira (1º) pelo clube carioca, que demitiu o técnico Paulo Autuori.
Túlio estava no Goiás há cerca de anos e meio e teve o trabalho dispensado pouco depois da retomada da temporada do futebol brasileiro após a paralisação causada pela pandemia de coronavírus. A justificativa foi que o trabalho dele e de Ney Franco não tinha a aprovação da cúpula do clube esmeraldino.
Depois da demissão de Túlio Lustosa, Harlei assumiu como gestor de futebol. A saída de Ney Franco foi suprida com a chegada de Thiago Larghi, que também já foi demitido, após comandar o clube em apenas seis jogos. Enderson Moreira chegou esta semana e estreia domingo, contra o Santos.
Harlei segue como gestor de futebol e agora trabalha ao lado do treinador com quem teve desavença no passado. Foi Enderson Moreira que colocou o ex-goleiro esmeraldino na reserva, em 2013, quando optou por Renan para assumir a camisa 1 do alviverde. Na volta ao clube agora em 2020, o técnico disse ter se arrependido de ter colocado o ex-goleiro na reserva.