Esporte

Ex-jogador, Paulo Massaro será técnico do Crac no Estadual 2023

Manoel Aleixo
Paulo Massaro será técnico do Crac no Goianão

O paulista Paulo Massaro, de 40 anos e natural de Ribeirão Preto-SP, será o novo treinador do Crac no Goianão 2023. O técnico foi contratado recentemente para o lugar do ex-zagueiro Wilson Gottardo, que levou o Leão do Sul às quartas de final do Goianão 2022 e à conquista da vaga à Série D 2023.

A agremiação de Catalão terá calendário cheio na próxima temporada e projeta boa posição no Estadual e brigar pelo acesso à Série C, assim como fez em 2012, quando foi vice-campeão da Série D do Brasileiro.

Paulo Massaro já está em Catalão, onde planeja com a diretoria a formação do elenco e da comissão técnica, conforme informação do presidente do clube, Roberto Silva. A pré-temporada deverá começar no dia 12 de dezembro. Massaro assistiu ao jogo do ex-clube, o Atlético-GO, no Estádio Antonio Accioly ao lado do prefeito de Catalão e dirigente do clube, Adib Elias.

Antes do Crac, a Aparecidense havia confirmado a renovação de contrato de Moacir Júnior, elogiado pelo desempenho na Série C 2022, na qual chegou entre os oito melhores classificados, e o Goianésia fechou a contratação do ex-zagueiro Silvio Criciúma, campeão do Goianão 2017 pelo Goiás.

Paulo Massaro retorna ao futebol goiano e catalano após seis anos, agora em nova função. Na Série D 2015 e no Estadual 2016, foi auxiliar técnico de Júlio Sérgio no Crac. Antes, como jogador, era atacante e foi vice-campeão do Goianão 2006, pelo Atlético-GO, marcando um belo gol na semifinal, na goleada (5 a 1) sobre a Anapolina. No mesmo ano, disputou a Série C pela Jataiense e dois anos depois, foi campeão da Divisão de Acesso 2008 pelo Santa Helena.

Assim que encerrou a carreira de atleta, Massaro se dedicou ao trabalho como auxiliar técnico e fez cursos de treinador na CBF Academy. Na atual temporada,
esteve no futebol do Sul do País, à frente do Joinville-SC, Rio Branco-PR e Carlos Renaux, da cidade de Brusque-SC, na 2ª Divisão do Campeonato  Catarinense e na Copa Santa Catarina. Mesmo sem conquistar títulos, deixou boa impressão.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI