Alef Manga não gostou de ser substituído no segundo temo do jogo em que o Goiás empatou de 1 a 1 diante do Cruzeiro, na noite de sábado (12), no Mineirão, em Belo Horizonte. O atacante do alviverde justificou a atitude como de quem estava "de cabeça quente" e justificou que já pediu desculpas ao técnico Pintado. Para o jogador, que fez um gol na vitória sobre o Confiança-SE e chegou ao clube goiano com status de contratação relevante, por ter sido artilheiro do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, o episódio já ficou para trás. "É assunto encerrado", garantiu o atacante esmeraldino.
"A questão da discussão entre eu e o professor Pintado é assunto encerrado. Eu estava de cabeça quente, querendo vencer, querendo ajudar o Goiás, os meus companheiros. Já pedi desculpas ao professor Pintado, que é um excelente profissional. Eu acredito muito no trabalho do professor Pintado. Agora, nosso foco agora é o CRB", ressaltou o atacante ao se desculpar publicamente com o treinador do Goiás. O jogador reiterou o respeito que tem pelo treinador que, no dia a dia, trabalha pela evolução da equipe na competição nacional.
Na apresentação ao clube, em maio, Alef Manga se envolveu em polêmica ao afirmar que tinha o desejo de, ao ser contratado pelo alviverde, "fazer um grande campeonato pelo Goiás para poder sair daqui e ir para um clube grande". A declaração não teve boa repercussão e o jogador teve de se justificar e dizer que estava chegando ao clube para "colocar o Goiás onde ele deveria estar, que é na Série A." Alef Manga disse que o time poderá chegar com força à partida contra o CRB-AL, na noite desta terça-feira (14), no Estádio da Serrinha, às 21h30. O Goiás soma 5 pontos, enquanto o adversário tem 7 pontos. Ambos estão invictos na Série B.