Em andamento no processo de reformulação do elenco, o Goiás negocia as saídas de mais três jogadores: zagueiro Lucão, o lateral-direito Vidal e o meia Thalles. A princípio todos serão cedidos por empréstimos, as negociações já estavam avançadas, mas o clube esmeraldino não revelou para quais equipes os atletas devem jogar o restante da temporada.
Do trio, o meia Thalles foi o único que entrou em campo pelo Goiás após o retorno do futebol. O jogador de 22 anos, que foi revelado no clube esmeraldino, atuou na derrota (2 a 1) para o Athetico-PR, na 2ª rodada - este, no entanto, foi o primeiro jogo do time goiano na Série A, já que a partida diante do São Paulo (1ª rodada) foi adiada porque dez jogadores do alviverde testaram positivo para Covid-19.
Vidal e Lucão, por sua vez, foram relacionados apenas para o jogo contra o Fortaleza, derrota de 3 a 1, que culminou na demissão do treinador Ney Franco. Ambos, porém, não jogaram desde que o futebol foi retomado em meio à pandemia da Covid-19. O zagueiro jogou pela última vez no dia 5 de fevereiro, contra o Fast Clube, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Já o lateral foi utilizado no dia 7 de março, na vitória de 1 a 0 sobre o Iporá, pelo Goianão.
O três se juntam a alguns jogadores do time sub-23, que foram cedidos para outras equipes por causa da desistência do Goiás de participar do Brasileiro de Aspirantes. Para não ficarem apenas treinando, o clube decidiu emprestar os atletas da categoria.