Esporte

Goiás viaja sem baixas provocadas pela Covid-19

Douglas Schinatto
Thiago Larghi, técnico do Goiás, conversa com jogadores antes da disputa de pênaltis com o Vasco

Pela terceira semana consecutiva, o Goiás não possui casos de Covid-19 no elenco esmeraldino. Foram feitos 11 exames, do tipo RT-PCR, na quinta-feira (3) e todos testaram negativo. A equipe já chegou a registrar 26 casos desde o início do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, o treinador Thiago Larghi só terá o desfalque do atacante Lucão do Break, que segue processo de recuperação após problema muscular. Por outro lado, a equipe esmeraldina poderá ter os retornos de Rafael Moura e Victor Andrade, que não enfrentaram o Corinthians na última rodada.

He-Man está em estágio mais avançado, após superar dor muscular, e tem mais chances de aparecer na formação titular. A expectativa fica para saber quem deixará o ataque: Keko Villalva, Mike e Vinícius Lopes atuaram contra o Corinthians, mas sem um jogador fixo durante toda a partida no setor ofensivo. Já Victor Andrade ainda será melhor avaliado, mas deve figurar entre os relacionados. O meio-campo também pode ter novidades, já que Breno chegou a ser testado nos treinamentos.

Desde que assumiu a eq uipe, goiana o técnico Thiago Larghi utilizou 20 atletas nos jogos contra Vasco (Copa do Brasil) e Corinthians (Série A). O meio-campo e ataque foram justamente os setores que o treinador mais movimentou com jogadores. Na última rodada, inclusive, Kevin Quevedo estreou na Série A e recebeu elogios pela atuação no revés de quarta-feira, na Serrinha.

O Goiás viajou para Recife neste sábado (5), após último trabalho tático em Goiânia. Na Ilha do Retiro, a equipe esmeraldina disputará a sexta partida da Série A, os jogos contra São Paulo (1ª rodada) e Grêmio (6ª rodada), ambos adiados, ainda serão disputados pelo clube goiano na competição.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI