Com muitas mudanças no time, por opção do treinador Eduardo Baptista, o Vila Nova foi a Goianésia e saiu derrotado por 1 a 0, ontem, no Estádio Valdeir José de Oliveira, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano.
Jogando em casa e com o time mais entrosado, o Goianésia foi para cima logo nos primeiros instantes, fazendo uma pressão nos minutos iniciais e criando algumas oportunidades. Melhor na partida, o Azulão abriu o placar aos 19 minutos: Ayrton arrancou em velocidade e cruzou para Renato, que conferiu para o gol de Rafael Santos, colocando o time da casa na frente.
Se as coisas já estavam difíceis para o Tigre, pioraram após a expulsão de Keké. O atacante colorado recebeu o cartão vermelho por agressão. Com um a menos em campo, a última cartada de Eduardo Baptista foi colocar o atacante Erick no lugar de Anderson. Com a vitória, o Goianésia terá o Goiânia como adversário nas quartas. O Tigre vai enfrentar o Crac, de Catalão.
1 GOIANÉSIA - Leandro; Lukinha, Gustavo Bastos, Márcio Luiz e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Júnior Capixaba, Rodrigo Alves, Ayrton (Araújo) e Renato (Preto); Bruno Mota (Waldson). Técnico: Rogério Mancini.
0 VILA NOVA - Rafael Santos; Philipe Maia, Wesley Matos, Brunão (Tiago Cametá) e Hélder; Wellington Reis (Facundo Boné), Dener, Neto Moura e Alan Mineiro; Keké e Anderson (Erick). Técnico: Eduardo Baptista.
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira (Goianésia). Árbitro: Bruno Rezende. Assistentes: Cristhian Passos e Luiz Henrique da Silva. Gol: Renato, aos 19 do primeiro tempo). Expulsão: Keké (Vila Nova). Público e Renda: Não divulgados.