Esporte

Goleiro Márcio vira a casaca no futebol goiano

Renato Conde

Um dos maiores ídolos da torcida do Atlético, o goleiro Márcio deixará o clube para se transferir para o rival Goiás. O clube rubro-negro ainda não oficializou a saída do jogador de 35 anos, mas o anúncio será feito ainda na manhã desta terça-feira (26), em coletiva do diretor de futebol Adson Batista.

Márcio está no Atlético há dez anos. Chegou em 2007, quando o clube já estava na elite do Goianão e, em 2008, participou do título rubro-negro da Série C. Depois, esteve no acesso da equipe para a Série A, em 2009.

Com o Atlético, permaneceu na elite  do Brasileiro até a queda para a Série B, em 2012. Também esteve nas campanhas do Dragão semifinalista da Copa do Brasil em 2010 e na disputa da Sul-Americana, em 2012.

No Goiás, a contratação surge em meio à crise da camisa 1. O clube tem Renan e Ivan para a posição. Nas última rodadas, o primeiro, ex-seleção olímpica e bicampeão da Libertadores pelo Inter, foi sacado da equipe após falhas para que Ivan tivesse chance de atuar. Na partida da noite desta terça-feira (26), Ivan será titular contra o Luverdense, no Estádio Serra Dourada.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI