Esporte

Hemerson Maria deixa o Vila Nova após 12 dias

Wesley Costa / O Popular
Hemerson Maria comanda o Vila Nova diante do Vitória, no OBA

O Vila Nova informou na noite desta segunda-feira (23), que o técnico Hemerson Maria pediu demissão do clube e não comanda mais a equipe na Série B. O treinador foi anunciado para a sequência da temporada há 12 dias, em 11 de agosto. Ele deixa a equipe depois de três jogos, duas derrotas e um empate.

Um pronunciamento está previsto para terça-feira (24), que será feito pelo treinador. O Vila Nova não informou o motivo da saída, o que deve ser feito pelo técnico de 49 anos na véspera do jogo contra o Avaí.

Hemerson Maria voltou ao Vila Nova depois da decisão da diretoria colorada de contratar um treinador mais experiente para a sequência da Série B. Higo Magalhães, auxiliar-técnico da comissão técnica permanente do clube, comandou o time vilanovense após a saída de Wagner Lopes depois da 6ª rodada da Segundona.

O treinador Hemerson Maria estava prestes a completar 100 jogos no comando do Vila Nova, considerando as duas passagens. A marca seria atingida nas próximas duas rodadas da Série B.

Ao todo, ele tem 98 jogos no comando do clube. Nesta quarta-feira (25), a equipe recebe o Avaí pela 21ª rodada, e no dia 3 de setembro enfrenta o CSA, pela 22ª rodada. O Vila Nova não informou quem comandará o time diante do Avaí, mas a tendência é de que seja o auxiliar Higo Magalhães.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI