Esporte

'Isso é o que importa para mim, pegar mulheres', diz atleta do UFC sobre carreira no esporte

Reprodução/Instagram/@teru145
Lutador japonês Teruto Ishihara

O atleta japonês Teruto Ishihara, de 27 anos, lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC), admitiu em entrevista que não gosta do seu trabalho e justificou sua rotina no esporte com o argumento de que é a melhor forma para se relacionar com mulheres.

"Eu não gosto de MMA. Não gosto de boxe. Não gosto de wrestling. Não gosto de grappling. Eu só gosto de mulher. Eu não quero lutar. Não quero mesmo. Não estou tentando ser diferente nem falando isso para conseguir fãs. Eu não quero lutar. Só faço isso porque é a melhor forma que conheço para pegar mulher. Se você luta e consegue o nocaute, você consegue garotas. Isso é o que importa para mim, pegar mulheres", afirmou ao portal Yahoo.

Ishihara, que lutará no próximo sábado (6) contra o mexicano Horacio Gutiérrez pela categoria peso-pena do evento, no card preliminar do UFC 229, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, conta com um cartel de 12 lutas, oito vitórias, dois empates e duas derrotas. Segundo ele, seu pai teve influência em sua vida sexual. "Meu pai era um grande playboy. Ele me levava com ele para encontrar suas amantes. Não era incomum. Eu cresci vendo esse tipo de coisa".

"Eu quero pegar o máximo de mulheres possível. A razão de eu estar no UFC é que tem muita gente que assiste e esse é o melhor jeito de me ajudar a ficar o mais popular possível com elas. O MMA é uma coisa na qual eu brilho e, quando estou lutando, estou no meu auge. Acho que, quando luto, é quando fico mais atraente para as garotas. Se eu pensasse que fosse bom em outra coisa que atraísse a atenção das mulheres, eu faria. Se fosse preciso jogar futebol para conseguir isso, eu jogaria. Cantar, eu cantaria. Eu faria até um programa de culinária se isso me trouxesse mulheres", disse o japonês.

Reprodução
À esquerda, Ishihara aparece em foto abraçado com mulher em festa
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI