Responsável pelo passe para o primeiro gol de Renato Kayzer, na vitória contra o Vasco, o lateral esquerdo Nicolas vê o confronto contra o Bahia como oportunidade para o Atlético-GO manter boa fase e subir na tabela do Brasileirão. O jogador, que viu neste sábado (12) a concorrência na posição aumentar, pede atenção por causa do atual momento que o adversário deste domingo (13) se encontra.
Sem vencer há seis jogos, o Bahia trocou de treinador - saiu Roger Machado, chegou Mano Menezes - e vem derrota, em casa, por 2 a 0 para o Grêmio. “No Brasileirão não tem jogo fácil, com certeza o confronto de domingo será muito complicado. Eles estão vindo de derrota, então será uma partida onde as duas equipes precisam vencer para ficar em posição melhor na tabela. Assim como fomos pro Rio de Janeiro com objetivo de conquistar os três pontos, nós vamos pra Bahia com esse pensamento e focados nisso”, comentou Nicolas.
Desde que foi contratado pelo Atlético, via empréstimo junto ao Athetico-PR, Nicolas disputou 63 jogos pelo time goiano, marcou quatro gols e distribuiu cinco assistências desde o ano passado. Na opinião do jogador, a vitória diante do Vasco, foi consequência do trabalho feito pela comissão técnica do Dragão e pelo grupo atleticano não ter desistiu da vitória - o clube carioca abriu o placar, mas Renato Kayzer, inspirado, marcou duas vezes para virar a partida.
Atlético e Bahia se enfrentam no Pituaçu, neste domingo (13), a partir das 18 horas. O Dragão é o 14º colocado com nove pontos, a mesma pontuação da equipe tricolor, que figura na 15ª posição.