O atacante português Cristiano Ronaldo afirmou que foi feita justiça na semifinal da Liga dos Campeões da Europa desta quarta-feira, em que o Real Madrid bateu o Manchester City por 1 a 0, no estádio Santiago Bernabéu.
"Nós sabíamos que precisávamos marcar. No primeiro jogo, em Manchester, merecemos fazer gol, assim como hoje. Fomos o melhor time e estamos com justiça na final", garantiu o camisa 7 à emissora britânica "BT Sport".
Cristiano Ronaldo admitiu estar empolgado para reencontrar o Atlético de Madrid na decisão, dois anos depois de conquista de título da Liga dos Campeões sobre o rival da capital espanhola, no Estádio da Luz, em Lisboa.
"Uma final contra o Atlético de Madrid é sempre especial", avaliou o craque, que disse não haver favorito no duelo do dia 28 deste mês, que acontecerá no estádio San Siro, em Milão.
Com relação ao jogo de hoje contra o Manchester City, em que retornou aos gramados após duas semanas afastado, Cristiano Ronaldo admitiu que sentiu o período longe dos gramados.
"Estava 100%, claro, mas não com ritmo de jogo, porque fiquei parado muito tempo, mas, fiz um bom trabalho para o time. Agora, estamos na final, o que era nosso grande objetivo", disse.