Esporte

Meia do Goiás valoriza empate com um a menos

Fábio Lima
Miguel Figueira (com a bola) sofreu o pênalti que gerou o empate do Goiás no jogo contra a Aparecidense

O meia Miguel Figueira procurou valorizar o empate por 1 a 1 com a Aparecidense, na qual o Goiás buscou a igualdade quando estava com dez jogadores em campo depois da expulsão do zagueiro David Duarte. A partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Goiano foi disputada na quarta-feira (14), na Serrinha.

“A gente queria a vitória, não sei se no lance do David Duarte ele puxou. O Iago (Mendonça) estava atrás dele na bola, agora o lance do pênalti foi. Viemos para ganhar, mas com um a menos conseguimos o empate que é importante para nossa caminhada”, avaliou à TV Anhanguera, o meia Miguel Figueira que sofreu o pênalti, que foi convertido pelo atacante Vinícius Lopes.

Apesar do tropeço, o Goiás se aproxima da classificação às quartas de final do Campeonato Goiano. O time esmeraldino, no entanto, terá de encerrar a sequência de três jogos sem vitória para confirmar o avanço na competição já na próxima rodada.

Se vencer o Goianésia, fora de casa, no domingo (18), o Goiás chegará aos 14 pontos e vai se classificar às quartas de final do Campeonato Goiano. Caso o duelo termine empatado, o time esmeraldino avança se a partida entre Iporá e Jaraguá não tiver um vencedor. Os duelos são válidos pela 9ª rodada do Estadual.

 
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI