Esporte

Pegadinha de 1º de abril: Wendell Lira anuncia volta aos gramados e revela brincadeira

Divulgação / Wendell Lira

O ex-atacante Wendell Lira, que pendurou as chuteiras em 2016 para se dedicar à vida de e-sports, fez uma pegadinha de 1º de abril nas redes sociais. Nesta quarta-feira (1º), o goiano de 31 anos anunciou sua volta aos gramados. Em uma postagem, o jogador de FIFA (futebol virtual) disse que voltará a treinar e jogar profissionalmente pelo Sporting, de Portugal.

O anúncio foi realizado por ele por volta das 10 horas da manhã desta quarta e intrigou seguidores do ex-jogador, que não sabiam se a informação era verdadeira ou brincadeira de 1º de abril. “Anuncio mais uma reviravolta, vou me integrar ao elenco do @Sporting_CP e voltar a treinar e jogar profissionalmente. Minha carreira como jogador de FIFA continuará, mas vou estar dividido entre o futebol real e o virtual”, disse o jogador na publicação.

Duas horas depois, no entanto, em nova publicação, o mistério foi revelado: era brincadeira do ex-jogador, que decepcionou alguns internautas que acreditaram. “Eu quase acreditei. :/ Você tem vaga lá cara! Corre atrás disso!”, comentou um seguidor de Wendell Lira.

Como jogador de campo, Wendell Lira foi revelado pelo Goiás, mas chamou atenção do mundo ao vencer o prêmio Puskas (gol mais bonito) em 2015, desbancando o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o italiano Florenzi, na época jogador da Roma.

O gol foi marcado no dia 11 de março de 2015, quando o goiano defendia o Goianésia, no Serra Dourada, em duelo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano - o Azulão do Vale venceu o Dragão por 2 a 1. Depois, Wendell Lira ainda acertou com o Vila Nova, mas largou os gramados para se dedicar à vida de player de futebol virtual, na qual permanece desde então.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI