A diretoria do Goiás não chegou a um acordo para renovação contratual do técnico Jair Ventura, que deixa o cargo com o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
O técnico Jair Ventura conversou com a diretoria esmeraldina na última semana. Após reunião entre as partes, tinha ficado pendente o acerto das bases para um novo vínculo, mas após uma semana o desfecho foi pela não renovação de contrato. "Não chegamos a um acordo, essa é a verdade. Não conseguimos, mas acredito que seja um até logo", resumiu Jair Ventura. "Não foi pelo lado financeiro", completou.
Após a goleada sofrida para o São Paulo, por 4 a 0, neste domingo (13), a diretoria esmeraldina comunicou que não houve acordo para a permanência de Jair Ventura e fez uma série de agradecimentos e homenagens à comissão técnica que vai deixar o clube.
Jair Ventura deixa o Goiás após 41 jogos e 40,65% de aproveitamento, com 12 vitórias, 14 empates e 15 derrotas. Além de Jair Ventura, deixam o clube o auxiliar técnico Emerson Àvila, o preparador físico Ednilson Sena e o analista de desempenho Antônio Luiz.