A delegação da Aparecidense viaja nesta quinta-feira (4) para Campina Grande-PB, onde vai disputar, neste sábado (6), a primeira partida que definirá o campeão da Série D do Brasileiro. A equipe goiana decide o título inédito diante do Campinense e o primeiro jogo será no Estádio Amigão.
Para o treinador da Aparecidense, Thiago Carvalho, a equipe de Aparecida de Goiânia precisa ser estratégica, letal e determinada para fazer “dois jogos inteligentes” em busca da primeira conquista importante da história do clube.
“Temos mais uma vez uma equipe muito forte (Campinense) e que chegou à final pelos próprios méritos. Temos de fazer dois grandes jogos, jogos inteligentes, para que possamos confirmar este título que será algo extraordinário para a Aparecidense”, destacou o técnico do Camaleão.
Thiago Carvalho explica que não fez alterações radicais na semana de preparação do elenco à final. A viagem começa na manhã desta quinta-feira (4), passando por Brasília, Salvador, João Pessoa e, depois, a delegação segue para Campina Grande, a cerca de 130 quilômetros da capital da Paraíba. O retorno da delegação será domingo (7).
“Esta semana é voltada para o que o adversário faz e aquilo que precisamos melhorar. Então, não vou mudar nada daquilo que nós fazíamos. Não vou mudar muito. Em relação à parte psicológica, é sempre dar confiança, acreditar e que os jogadores possam estar tranquilos para executar as ideias. É final, vale um título e a parte psicológica é muito importante”, acrescentou o técnico da Aparecidense.