O Atlético-GO foi goleado pelo Palmeiras, por 3 a 0, na tarde deste domingo (25), no Estádio Olímpico, mas fazia jogo equilibrado até sofrer o segundo gol. O goleiro Jean falhou na saída de bola e entregou de bandeja gol para o atacante Luiz Adriano. O técnico Eduardo Souza avaliou o lance, lembrou que é preciso trabalhar melhor a tomada de decisão, mas valorizou a capacidade do goleiro para construir jogadas.
"Em determinados momentos é melhor não correr o risco e fazer a bola longa, contra o Santos foi assim e ouvimos que perdemos a identidade com essa construção com o goleiro. Sabemos que o adversário também estuda, mas não podemos perder essa característica. O Jean tem essa característica muito boa, é só minimizar esse tipo de lance", ressaltou o técnico Eduardo Souza.
Antes da falha de Jean, o Atlético-GO já tinha errado na jogada que deu origem ao primeiro gol da equipe paulista no jogo. O volante Gabriel Baralhas e o lateral direito Dudu bateram cabeça em disputa aérea e a bola ficou limpa para Wesley atravessar o campo e bater na saída de Jean para abrir o placar.
Eduardo Souza lembrou que em partidas contra equipes qualificadas, como classificou o Palmeiras, é quase proibido errar. "Nesse tipo de campeonato, contra equipes qualificadas, você não pode errar porque custa carro. Para o jogo de quarta-feira temos de reduzir a margem de erro a zero, pois é jogo eliminatório", ressaltou Eduardo Souza.