Esporte

Vergonha define! Cerveja argentina zoa com fracassos da seleção brasileira

Reprodução

A seleção brasileira não vai nada bem, teve 7 a 1, eliminação precoce da Copa América e ainda existe a possibilidade de não ser classificada para a Copa do Mundo de 2018. Nosso futebol virou piada e, para ficar pior, piada dos argentinos.

Uma marca de cerveja dos (nada) “hermanos” quase que prevendo o vexame brasileiro na Copa América Centenário fez sua campanha publicitária baseada nas derrotas do Brasil.

Em uma delas, a marca Quilmes relata um suposto erro cometido por argentinos que queriam acompanhar a competição nos Estados Unidos, mas acabam no Brasil. No final, tudo é esclarecido: eles queriam mesmo era vir para cá, dar aquela zoada durante a Copa. A deixa é feita ao cantarem a música “Brasil, decime que se siente” que eles saíram cantarolando pelo país durante a Copa de 2014, aqui, que teve o 7 a 1.

Na segunda, chamada “HeladeraPechoFrío”, algo como Geladeira Peito Frio, a empresa faz uma crítica aos jogadores brasileiros. A propaganda afirma que buscou os locais mais gelados da terra para resfriar a cerveja. O local encontrado foi o peito dos jogadores, uma verdadeira geladeira “pintada na Alemanha” com tinta nunca sairia e “patinhas” removíveis. “Se é que dá para chamar de patas”, afirma propaganda que completa “quanto mais quente se coloca, mais se esfria”.

Confira as propagandas:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI