Esporte

Vila Nova empata no final do segundo tempo e garante vaga

Zuhair Mohamad
Diego Souza foi o salvador do Tigre com o empate aos 42 minutos

Depois de três anos fora da fase semifinal do Campeonato Goiano, o Vila Nova conseguiu chegar lá após um empate contra o Aparecidense, no Estádio Serra Dourada.

Já no 12º minuto, a partida ficou complicada para o Tigre que teve o volante Leandro Bulhões expulso ao levar dois cartões amarelos em menos de cinco minutos. Depois disto foi sufoco. 

Quem abriu o placar foi o Aparecidense aos 27 minutos. A jogada teve início após erro na saída de bola do zagueiro colorado Reginaldo. O camelão Washington aproveitou e fez um lance para Cadu que tocou para Robert, sem marcação alguma, concluir com um lindo gol. 

No segundo tempo, Wagner Bueno, goleiro do Vila, surgiu como herói em uma defesa quase inacreditável. Aos 19 minutos, Robert sozinho ficou cara a cara com Wagner que impediu o chute do jogador.

O empate só veio aos 42 minutos do segundo tempo com gol de Diego Souza. Ele entrou em campo no lugar de Frontini quando faltava apenas 30 minutos para o fim da partida. 

O gol da salvação, segundo Diego Souza, foi uma dica do próprio Frontini durante a substituição que indicou a permanência na área e briga com os zagueiros.

O próximo adversário do Vila no Goianão ainda será definido. Atlético Goianiense e Goiás disputam a vaga. A diretoria afirma não ter preferências, mas há quem já sonha com um clássico Vila Nova e Goiás, aos moldes de 2012. 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI