Esporte

Volante do Vila Nova atribui bom momento a mudança de posição

Douglas Schinatto
Pablo marcou um gol pelo Vila Nova na Série C

Pablo é um dos destaques na campanha do Vila Nova na Série C. O jovem de 20 anos teve uma mudança de posicionamento na temporada e atribui essa alteração como explicação para o bom momento que vive com a camisa colorada. Na base do Atlético-GO, o jogador atuava como meia. No Tigre passou a ser volante.

“É uma posição que eu pego mais a bola, ajudou o time na construção. Mudar de posição me ajudou bastante a ter esse destaque e ganhar oportunidades. Fico feliz. O trabalho é contínuo durante os dias, estou trabalhando para melhorar e busco regularidade para seguir jogando bem”, comentou Pablo, que já disputou 12 jogos pelo Vila Nova na temporada, sendo dez (todos as partidas) na Série C.

O bom momento do volante gera expectativa no Vila Nova quanto a uma possível transferência. Pablo admite que pode sair, mas não antes de conquistar o acesso à Série B com o Tigre.

“Minha cabeça está tranquila, meu momento é no Vila. Vou trabalhar forte e diariamente para ajudar o clube, quero esse acesso com o Vila. Tenho meus objetivos na vida, quero jogar em outro grande clube um dia, talvez um europeu, mas meu momento é de honrar a camisa do Vila Nova e com os momentos as portas vão se abrir”, salientou o jogador.

Diante do Paysandu, o Vila Nova busca dar mais um passo na busca pela classificação à 2ª fase da Série C. O Tigre visita o Papão, neste domingo (18), no Mangueirão, às 18 horas. “Assistimos alguns vídeos do adversário, estão jogando diferente do jogo que fizemos no 1º turno. Mas vamos jogar lá do nosso jeito. Impor nosso ritmo de jogo e tentar trazer a vitória para casa”, frisou Pablo.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI