O Atlético-GO usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (14), para atualizar o quadro de saúde do zagueiro Fellipe, de 18 anos, que se encontra internado na UTI do Hugol desde o início da tarde de terça-feira (12).
"Fellipe ainda se encontra na UTI do Hugol, em estado grave. Entubado, sedado e com uso de medicamentos vasoativos". A informação é a mesma do boletim médico repassado pelo Hugol ao POPULAR no início da noite de quarta (13), um dia após a internação na UTI em estado grave.
O jogador participava de um treino, no CT do Dragão, quando teve parada cardiorrespiratória no local de treinamento. Depois, teve outra a caminho do Cais do Urias Magalhães. Após recuperar a pulsação e de o médico do Atlético-GO, Lucas Ricci, usar o desfibrilador, Fellipe foi encaminhado numa UTI móvel ao Hugol.
Fellipe, segundo o departamento médico do Atlético-GO, fez no começo do mês passado (setembro) todos os exames exigidos para que um atleta esteja apto à prática do esporte e para ser registrado como jogador de futebol.
Fellipe chegou ao clube no início de setembro para reforçar a equipe sub-20. O coordenador do departamento médico do Atlético-GO, Avimar Teodoro, informou que no prontuário do atleta estão exames realizados nos dias 8 e 10 de setembro, inclusive laudo cardiológico.
O clube também buscou informações no Guarulhos-SP, equipe no qual Fellipe estava atuando antes de se transferir para o Dragão. Nada foi constatado, segundo relato dos médicos na entrevista coletiva realizada na quarta-feira (13) no CT do Dragão.