A dupla Jorge e Mateus divulgou, nesta terça-feira (22), um comunicado em suas redes sociais oficializando a saída do escritório Audiomix, do empresário Marcos Araújo. O contrato entre eles seria encerrado em dezembro, mas foi antecipado e os goianos já não fazem mais parte da empresa responsável pelo festival Villa Mix.
No comunicado, os sertanejos reconhecem a importância da empresa para a carreira deles e vice-versa. Veja abaixo:
De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, o motivo do rompimento seriam as desavenças entre Jorge e Marcos. A partir de agora o escritório dos músicos vai cuidar de toda a carreira deles. A próxima apresentação dos goianos está marcada para quarta-feira (23), em um clube na BR-153, em Aparecida de Goiânia.
Parceria
A dupla e o empresário estão trabalhando juntos há mais de 10 anos. No inicio da carreira de Jorge e Mateus, Marcos imprimia os CDs deles. Os sertanejos costumam ser a atração principal de todas as edições do festival Villa Mix que acontece nas principais capitais brasileiras e também fora do Brasil.
A Audiomix ainda conta com outros nomes importantes em seu casting, como o Dj Alok, Luan Santana, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Simone & Simaria e Matheus & Kauan.