O SBT resolveu deixar a rivalidade de lado e desde quarta-feira (30) tem feito propaganda do último capítulo da série "Hebe" na concorrente Globo.
Na chamada, o locutor pede para que os telespectadores troquem de emissora na noite desta quinta-feira (1) e assistam ao último episódio da atração.
A reportagem apurou que este foi um pedido direto de Silvio Santos e uma forma de homenagem feita por ele à apresentadora que trabalhou em seu canal por quase 25 anos. Hebe morreu em setembro de 2012 aos 83 anos vítima de um câncer.
A série "Hebe" termina nesta quinta-feira (1) na Globo, após dez episódios que retrataram a vida da apresentadora desde a juventude em Taubaté, no interior de São Paulo, até o estrelato na televisão brasileira, na capital paulista. Quem dá vida à "gracinha" é a atriz Andréa Beltrão que na última quinta-feira (24) foi indicada ao Emmy, o maior prêmio da TV mundial, na categoria Melhor Atriz.
Criticada pelo único filho de Hebe, Marcello Camargo, a trama com roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias mostra um lado diferente da apresentadora alegre que costumava dominar a TV nas noites de segunda-feira.