A cantora britânica Adele rejeitou uma proposta para atuar no intervalo do Superbowl do próximo ano, segundo informa nesta segunda-feira a rede britânica "BBC".
Em um show que ofereceu no sábado, Adele, de 28 anos, revelou que os organizadores do evento esportivo e transmitido pela televisão mais importante dos Estados Unidos, que em 2017 será realizado na cidade de Houston (Texas), perguntaram se ela gostaria de cantar no meio tempo.
"Primeiro de tudo, não vou atuar no Superbowl", disse com contundência a cantora londrina sobre o palco, em uma filmagem que um usuário postou no YouTube.
"Além disso, esse espetáculo não tem muito a ver com a música. E eu não sei dançar. Foram muito simpáticos quando me perguntaram, mas disse que não", prosseguiu.
"Sinto muito. Talvez da próxima vez, depois do meu próximo disco, que será de música dance. Talvez", comentou Adele entre os espectadores.
No entanto, a NFL e Pepsi, seu patrocinador principal, negaram através de um comunicado ter entrado em contato com a cantora para fazer a oferta.
"A NFL e a Pepsi são grandes admiradores de Adele. Falamos com vários artistas sobre o espetáculo do Superbowl; no entanto, neste momento não fizemos nenhuma oferta formal à Adele ou a qualquer outra pessoa", indica a carta.
"Estamos centrados em fazer o melhor espetáculo possível e anunciaremos tudo em seu devido tempo", acrescentou. O grupo britânico Coldplay e os cantores americanos Beyoncé e Bruno Mars foram os encarregados de se apresentar no meio tempo do Superbowl deste ano, no Levi's Stadium de Santa Clara.