Famosos

Ana Paula comenta prisão de Laércio: 'Agora é uma questão judicial'

Divulgação/TV Globo

Não era segredo para ninguém que Ana Paula Renault não gostava nem um pouco de Laério de Moura, o designer de tatuagens que também estava confinado no "BBB 16". A surpresa veio hoje: Laércio foi preso por suspeita de estupro de vulnerável. 

A promotora de Justiça Tarsila Teixeira, responsável pelo caso, disse em entrevista coletiva que vários registros de conversas de Laércio com uma vítima foram cruciais para pedir a prisão do ex-BBB.

Durante o reality, Ana Paula brigou muitas vezes com o designer e até o chamou de "pedófilo nojento". Agora, Ana se diz surpresa com a prisão do ex-BBB de 53 anos."O fato ocorrido nessa manhã me deixa muito surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar", disse Ana Paula em nota divulgada pela imprensa.

A jornalista eliminou Laércio em um dos paredões que disputou e aproveitou para dizer sobre seus conflitos com o colega de confinamento: "A minha discussão com o ex-participante do 'BBB 16' em questão ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal".

Ana Paula se revoltou com as atitudes e olhares de Laércio além da declaração polêmica de que ele se envolvia com mulheres bem mais novas.

Confira a repercusão do caso nas redes sociais: 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI