Famosos

Ana Paula Valadão quer boicote à loja que vende roupas unissex

Reprodução / Facebook
‘Santa Indignação’ de cantora gospel vira polêmica nas redes sociais

A cantora gospel Ana Paula Valadão entrou em uma polêmica nesta sexta-feira (20) ao fazer o que ela chamou de “Santa Indignação” em seu Facebook. Valadão afirma ter decidido manifestar sua opinião contra a campanha de uma loja de departamentos para promover a nova linha de roupas unissex. Pela proposta da loja, as peças não possuem divisão por sexo, ou seja, podem ser usadas por homens e mulheres.

“Estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero”, disse ela. “São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo”, continuou o relato.

“Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha”, afirmou.

A cantora pediu seus seguidores que boicotassem a campanha e, ainda, criticou locais que permitem aos transexuais e travestis escolherem qual banheiro preferem usar, o feminino ou masculino.

A afirmação de Valadão não pegou nada bem e até os próprios evangélicos começaram a criticar a postura da cantora. “Ana você usa blazer?! Homem também usa! Você usa calça?! Homem também usa! Ana Paula gosto muito de você e do dom que Deus te deu, mas por favor peça para Deus te dar entendimento para compreender melhor o mundo”, disse uma seguidora em comentário.

Em pouco mais de três horas, a postagem já cerca de 34 mil compartilhamentos, 116 mil reações e milhares de comentários.

A postagem também gerou indignação no Twitter. O nome da cantora é o assunto mais comentado na rede social desta tarde.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI