Em uma entrevista à BBC World News sobre seu novo filme sobre o genocídio no Camboja, a atriz e enviada especial da ONU revelou que é um "tempo muito difícil" não apenas para ela, mas para toda a família.
Houve uma respiração audível e uma pausa de dez segundos quando o entrevistador lhe perguntou sobre o divórcio, ao que Angelina respondeu: "Eu não quero dizer muito sobre isso, exceto dizer que foi um momento muito difícil mas que nós sempre seremos uma família e nós superaremos este tempo e esperamos ser uma família mais forte para isso".
A atriz de 41 anos se separou de Brad, 53, em setembro passado, depois de 12 anos juntos no que se tornou um dos mais amargos divórcios de Hollywood.
O casal tem seis filhos - Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10, e os gêmeos de oito anos, Knox e Vivienne. A estrela de "À Beira Mar" revelou que eles estão Colocando seus filhos em primeiro lugar.
"Muitas pessoas se encontram nesta situação. Todos passamos por momentos difíceis - meu foco são meus filhos", disse ela.
"Nós somos e sempre seremos uma família e é assim que eu estou lidando, estou lidando com a descoberta de um caminho para garantir que isso de alguma forma nos torne cada vez mais fortes".