PRE-PA-RA que a toda poderosa mais uma vez não teve papas na língua. Depois do fim de seu relacionomaneto breve com o surfista Pedro Scooby (ex-marido de Luana Piovani), boatos sobre a vida de Anitta e sua bailarina, Ohana Lefundes começaram a surgir. Algumas pessoas intimas comentaram sobre uma suposta relação entre os três, e que isso rolava sempre. A partir daí, muitas pessoas começaram a questionar a sexualidade da compositora.
Anitta já mostrou outras vezes que não tem problema quando o assunto é falar sobre sua sexualidade. Inclusive, já revelou uma vez que sempre gostou de meninas e que, contou isso para sua mãe na época da adolescência, quando tinha apenas 13 anos.
Em um bate-papo recente com o Tv Fama, a cantora disse detalhes sobre affair que mantém há anos com Ohana.
"Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola", declarou.
A musa sempre deu voz aos movimentos e a importância de normatizar a bissexualidade e outras opções sexuais no Brasil.
"Ninguém vai cantar na televisão e fala 'oi, sou hétero'. Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade. Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que vejam eu com uma garota tão naturalmente quanto”, falou