SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os casos de supostos abusos dentro do BBB 23 têm movimentado não só os fãs como famosos nas redes sociais. Muitos fizeram questão de condenar as atitudes de Guimê e Cara de Sapato e apoiar Lexa, que disse estar "no fundo do poço".
Anitta compartilhou uma troca de mensagens com Lexa na qual a convida para o aniversário dela. Porém, na mesma postagem soltou uma indireta sobre o caso visto na última festa em que o funkeiro toca o corpo da mexicana Dania.
"Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me fod*... Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga", postou Anitta.
Deolane Bezerra foi outra famosa que resolveu se posicionar. "Esses 'homens', viu. A mulher linda, torcendo por ele, vibrando, lutando. Raiva", escreveu.
MC Carol foi além e afirmou que não tem medo de falar o que pensa. "Ninguém mais ouvia falar dele [Guimê]! Essa é a verdade. Lexa, desejo força e muita sabedoria. Se eu fosse ela, a mesma força que usei para ajudar, agora eu usaria para derrubar sem pena e trocava a fechadura", postou
A cantora, sem citar nomes, continuou: "Como que um macho com a aparência de um rato faz isso em rede nacional? Eu estou incrédula. A autoestima do homem me assusta", emendou.
Cancelado na edição 21, o comediante Nego Di opinou que Boninho estaria "pagando os pecados com esse elenco". E completou: "Qual a desculpa que ele vai inventar agora para não ter que expulsar o Sapato e o Guimê?", indagou Di, ao dizer que por falar besteiras e se manter no grupo errado saiu com rejeição de 98%. "Como eu sairia se assediasse alguém?"
Felipe Neto foi outro famoso que deu sua opinião. Também sem citar nomes, indicou que "o álcool não transforma ninguém, apenas revela".