Ao que parece, os desentendimentos da cantora Anitta com a organização do Festival Villa Mix, que começaram em Goiânia, em julho, quando o show da funkeira foi cancelado, perduraram. Neste domingo (13) durante apresentação da franquia no Rio de Janeiro, ela desabafou que "pobres de espiríto" estão tentando prejudicá-la. A apresentação de Anitta não pôde ser acompanhada ao vivo pelo Youtube, como os demais shows.
“Tem gente que acha que sacaneando a gente, prejudicando a gente, vai fazer a gente desistir. Só que essas pessoas esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito que nem eles”, disparou. “Eu prometo pra vocês que eu vou fazer o nosso funk carioca ser respeitado no nosso país", disse.
Anitta aproveitou o discurso para criticar posicionamentos machistas e que considera hipócritas. “Uma vez eu peguei um cara que falou assim pra mim: ‘Se tu fosse minha mulher, a primeira coisa que ia mudar é se rebolar aí na frente dos outros que ia acabar.’ “Aí eu falei, ‘ah, entendi... pra me pegar é legal; pra ser tua mulher não dá’. Hipocrisia é que não dá, sabe por quê? Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada”, contou. A cantora aproveitou a deixa para iniciar a parte do show em que seu rebolado é a atração.
Em Goiânia, após o show de julho, o Villa Mix divulgou nota em que justificou o cancelamento da apresentação de Anitta com um atraso da cantora. Ela chegou ao evento às 16h45, 1h45 depois do horário combinado. Houve desentendimento em relação ao remanejamento. Depois, Anitta usou a as redes sociais para contar sua versão da história.