“A Lei do Amor” chega a seu último capítulo nesta sexta-feira (31) com muitas reviravoltas e fãs, principalmente por causa da personagem Magnólia interpreta por Vera Holtz.
Apesar do suspense com o fim, algumas informações acabaram escapando pelos dedos da produção da novela. E, aqui, a gente te dá um resumo para que você prepare seu coração. Veja:
Magnólia
Ainda não dá para saber qual será o exato fim de Magnólia, especula-se que ela vá morrer. Mas, muita gente acredita em uma reviravolta na trama. A única certeza é que a cena final entre ela e Tião (José Mayer) promete grandes emoções. A gravação foi feita em uma estação de trem, onde possivelmente Magnólia apontará uma arma para Tião que conseguirá se salvar.
A personagem de Vera, ao que tudo indica, se jogará na frente de um trem. Tião terá um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ao ver o suicídio da amante.
Hércules
Na tentativa de fugir ao ser apontado como culpado pelo sequestro de Helô (Claudia Abreu), o político Hércules (Danilo Granghéia) marcará um encontro com Aline (Arianne Botelho) e vai aparecer vestido de Magnólia. Com direito a peruca platinada e tudo.
Hércules ainda vai tramar a morte de Salete (Claudia Raia) acreditando que, assim, poderá reassumir a prefeitura de São Dimas.
Luciane
Luciane (Grazi Massafera) dá a volta por cima e vira primeira-dama... do Brasil. A personagem se casará com o poderoso Roberval Mendes, interpretado por Tony Ramos. Na cena final, ela aparecerá ao lado dele com um vestido verde posando para uma foto, na qual o marido está com a faixa presidencial.
Pedro, Helô e Letícia
Os três devem encerrar a novela com visuais bem diferentes. Uma criança de cinco anos, provavelmente filho de Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), aparecerá. Enquanto, Letícia (Isabella Santoni) estará curada do câncer e grávida.
Casais
Enfim, Wesley (Gil Coelho) e Zelito (Danilo Ferreira) devem ficar juntos. Já Flávia (Maria Flor) assumirá relacionamento com Gabi (Fernanda Nobre). Em nenhum dos casos haverá cenas de beijos ou carinhos explícitos.
Marina e Isabela
A grande questão será o final de Marina e Isabela (Alice Wegmann), mantido em segredo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, foram gravados três fins possíveis. Em um deles, Isabela assume a identidade de Marina para se vingar de Tiago (Humberto Carrão).
Outra opção é que Marina tenha inventado a identidade de Isabela para se vingar da família Leitão. Já a terceira seria uma mistura das duas.
Qual sua preferida?