Depois de pagar fiança e sair da cadeia na tarde desta quarta-feira (6), o funkeiro Naldo Benny continuou com sua agenda de show e, por ironia do destino, voltou a se apresentar para policiais. Mas dessa vez, cantando seus sucessos. As informações são do site Extra.
Naldo fez um pocket show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá.
O cantor Ronaldo Jorge da Silva, conhecido como 'Naldo Benny', de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira, 6, na zona oeste do Rio. Ele foi denunciado no último sábado pela mulher, Ellen Cardoso - a 'Mulher Moranguinho' -, por agressões. Ao chegar à casa onde os dois moravam para cumprir um mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou uma pistola não registrada e o prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.
Conforme comunicado da Polícia Civil do Rio, Naldo responde a inquérito por lesão corporal, ameaça e injúria, depois de ter sido denunciado pela mulher no último sábado, 2. A prisão foi feita pelos próprios agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, por determinação da delegada Viviane Costa. A pistola de calibre 7,65 e quatro munições foram apreendidos.
Confira o resgistro da apresentação do cantor na confraternização dos militares: