Quarta colocada no Big Brother Brasil 18, a empresária Paula veio à Goiânia no último feriado (1°) para conhecer a família de Breno e passar um tempo ao lado do namorado na fazenda da família do goiano e longe das câmeras.
A mineira contou como a família do arquiteto reagiu ao conhecê-la e aproveitou para elogiar a sogra, Maria Olivia. "Eles me receberam superbem, eu me senti muito mais à vontade agora. A mãe dele é muito divertida e engraçada. Todo mundo tinha feito uma pressão de que ela era muito ciumenta (risos), mas ela me recebeu bem, foi superquerida e disse que estava torcendo pra gente".
A empresária falou ainda qual a receita que o casal tem seguido para que o relacionamento se mantenha firme mesmo com a distância, já que o ex-BBB mora em Goiânia com a mãe e a irmã e Paula vive em Belo Horizonte com os pais. "Como eu era esportista, já tive alguns namoros à distância. Já o Breno, é a primeira vez. Estamos adaptando o nosso relacionamento agora, nessa correria. Sempre que dá, a gente se vê. E isso é uma questão normal: todo mundo que namora e mora longe, se vê menos, mas a gente se fala diariamente, a todo o momento".
Paula afirmou ainda, não se importar com a fama de mulherengo do goiano e que não vê problemas em Breno sair só com os amigos. "Ele tem que ter a vida dele, valorizar as amizades e curtir. Namorar não significa estar preso ou se privar de curtir os seus amigos. O mais legal do nosso relacionamento é que ele tem a liberdade dele, eu tenha a minha, e a gente se entende e confia um no outro", assegurou a mineira.