O assessor de imprensa da apresentadora Adriane Galisteu, Nelson Sacho, publicou uma foto do Fiat Uno Mille 1993 da chefe, que foi dado de presente de aniversário pelo piloto Ayrton Senna, e a imagem viralizou nas redes sociais.
A apresentadora não utiliza mais o veículo prata de duas portas, que tem apenas 40 mil km rodados, por questão de preservação. A placa do Uno é "DRI", apelido da dona, e os números somam a idade que ela tinha quando ganhou o presente. Galisteu já recebeu inúmeras propostas de venda do carro, mas preferiu ficar com ele.
Em 2014, Adriane disse ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, que ainda tinha o carro e que o então namorado pediu para ela escolher qual carro queria ganhar. “Era o carro da minha realidade, todas as minhas amigas tinham. O Senna até riu e perguntou se eu tinha certeza”, afirmou.
A apresentadora tinha 20 anos quando começou o namoro com o piloto, em 1993. O casal morou junto por 18 meses, período em que ela abandonou a profissão de modelo. O ídolo morreu em um trágico acidente em San Marino, em maio de 1994.