O Corpo de Bombeiros de Sergipe confirmou a morte do ator Domingos Montagner. Uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composto por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores, realizaram as buscas pelo ator, que terminaram no final da tarde de quinta-feira, 15.
O corpo do ator estava preso às pedras no Rio São Francisco, na divisa de Sergipe com Alagoas, a 30 metros de profundidade. O protagonista da novela "Velho Chico" estava aproveitando o intervalo para almoço quando ele e a atriz Camila Pitanga decidiram nadar no rio.
A forte correnteza na região em que nadavam, conhecida como 'prainha', acabou arrastando os dois atores. Camila Pitanga conseguiu se segurar nas pedras mas Domingos foi levado pela correnteza. O ator desapareceu por volta das 14h30. Em entrevista ao jornal 'Extra', o coronel Fábio fonseca Rolemberg disse que Camila Pitanga ficou desesperada com a cena.
O ator deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.
Carreira
Domingos entrou no mundo das artes quando começou a trabalhar no circo na década de 80. Trabalhou no teatro e chegou à TV no ano de 2008, na série 'Mothern' do canal GNT. Para ajudar na profissionalização da carreira, fez um curso de interpretação em São Paulo. Na TV Globo, o ator estreou em 2010. Fez parte do elenco de "Força tarefa" e "A cura".
Em 2011, atuou ao lado de Lilia Cabral em "Divã". A popularidade em nível nacional veio com a novela "Cordel Encantado" como Capitão Herculano. Domingos também participou das seguintes produções da emissora carioca: "Brado Retumbante", "Salve Jorge", "Joia Rara", "Sete Vidas" e "Velho Chico".