Famosos

Autor de 'Pense em Mim' processa Leonardo, diz programa de TV

Reprodução / Globo

O programa da Band, Melhor da Tarde, divulgou nesta terça-feira (28) que o cantor Leonardo está sendo processado pelo autor da música Pense em Mim, hit dos anos 1990 e que virou clássico sertanejo.

A música foi composta por Douglas Gomes da Silva, José Ribeiro da Silva e Mário Soares e a letra foi registrada pela Warner Chappell Music, Inc. Entretanto, o colunista do programa Rafael Pessina não divulgou quem está processando o cantor goiano.

"O Leonardo viu essa música nos anos 1980, no Clube do Bolinha", contou Pessina. De acordo com o colunista, o sertanejo foi atrás do autor da música e pediu para regravá-la. O autor deixou e Pense em Mim se tornou um sucesso nas rádios. "O que passa é que agora, 35 anos depois, o autor da música entrou com processo e pediu indenização porque não tem nada por escrito. Foi tudo apalavrado", explicou.

Segundo o programa, o valor pedido para indenização é de quase R$ 600 mil pelos direitos da música e uma audiência está marcada para o dia 4 de agosto. Sobre o processo ser 35 anos depois, Pessina explica: "O que ele alega é que era muito humilde, não tinha instrução, na época foi muito pressionado e por isso que cedeu. Ele não sabia que a música seria esse fenômeno".

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI