Por Marcela Freitas
Parece que dessa vez o ‘tiro’ saiu pela culatra. A cantora Anitta era uma das 12 atrações confirmadas para o evento de música sertaneja Villa Mix, que aconteceu neste domingo (3), em Goiânia (GO). Contudo, conforme nota divulgada pela produção do evento, a funkeira que estava prevista para se apresentar às 15h, chegou ao local com 1h45 de atraso e ainda exigiu que a produção abrisse um horário às 18h para que ela pudesse fazer seu show.
A equipe, alegando respeito com os demais artistas e com o público, informou que o horário proposto por Anitta fugia às possibilidades de remanejamento. Fizeram uma contraproposta , mas a funkeira não gostou, deixou o camarim e foi embora.
A produção do evento também fez questão de frisar que a culpa de não se apresentar havia sido única e exclusivamente da cantora. Veja nota:
Em sua página no Facebook, Anitta tentou se defender.
No SnapChat a cantora também desabafou:
“Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso. Todo mundo que estava no Rio viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo”, explicou.
De acordo com ela, a produção do evento queria que ela aguardasse ate às 2h da manhã para se apresentar, o que para a cantora seria impossível.
“A produção do Villa não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse duas da manhã. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível pra gente”.