O barraco entre BBBs vai muito além das paredes da casa do reality show. Na madrugada desta quarta-feira (12), Fani Pacheco, destaque das edições 7 e 13, e Ana Paula Renault, do "BBB 16", foram as protagonistas de uma discussão acalorada no Twitter. O motivo? A expulsão do participante Marcos, do "BBB 17".
Tudo começou quando Fani comparou a expulsão de Ana Paula no ano passado com a do médico Marcos. Ela relembrou que a mineira foi expulsa do programa por ter dado um tapa na cara do modelo Renan e que nada de sério aconteceu com ela.
A dona do bordão "Olha elaaaa" não é de levar desaforo para casa, Ana Paula logo tratou de rebater. "O advogadona! Vai interpretar a lei. Os casos são diferentes. Difamação, sim, é crime. E ainda me segue no Twitter. Vá defender machista abusivo #SeToca", revidou a mineira.
Torcedora de Emily e Marcos, Fani tentou explicar que estava, na verdade, comparando os fatos por conta de um texto publicado pelo também ex-BBB Adrilles Jorge. No artigo, ele discute sobre a polêmica de um homem e uma mulher comentar uma agressão física no reality show.
"Com base no texto que o Adrilles escreveu, eu citei o caso dela para mostrar que ela bateu no caro e não foi polícia nem ninguém falar lá. E aí ela não gostou muito. Depois eu expliquei para ela que não era por causa dela. E que eu, inclusive, tinha torcido para ela, defendido ela na época. Só precisava citar o caso dela para defender a expulsão do Marcos, que está tendo a imagem prejudicada. Se você uma mulher fazendo, poderia. É isso que eu quis mostrar", explica Fani.
Fani reforçou que torcia para Ana Paula em 2016 e que, apesar do climão, não tem nada contra a ex-sister:
"Minhas declarações, na época, foram que ela carregou o programa nas costas e que eu achei um absurdo quando ela foi expulsa. Para mim, ela teria que ter ganhado, porque o programa só aconteceu graças a ela. Sempre torci para ela. Mas nunca a conheci pessoalmente nem tive amizade. Mesmo eu tendo falando para ela que eu não falei dela por mal ontem no Twitter, ela se doeu e parou de me seguir. É um direito dela. Mas eu não tenho nada contra ela. Pelo contrário, no 'BBB' eu era a favor dela. Fora eu não sei, porque eu não a conheço".
O advogadona!Vai interpretar a lei Os casos são dif.Difamação sim é crime🤔E ainda me segue no TT Vá defender machista abusivo #SeToca #BBB17 https://t.co/1n5ixNrBPE
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) 12 de abril de 2017