O Big Brother Brasil 19 começou nesta terça-feira (15) com duas "bombas" para o público e para os participantes. Uma prova valendo duas imunidades foi realizada assim que os brothers chegaram na casa e ainda vai rolar um SuperParedão que vai colocar 14 pessoas na berlinda.
Thiago Leifert explicou que depois da imunidade de Gustavo e Danrley os brothers vão ter mais uma disputa por imunidade e os 14 restantes irão para o paredão. Ao público, ele revelou que "vocês vão votar para ficar na casa, é uma votação do bem, o menos votado deixa o confinamento".
Em conversa com o apresentador, Diego revelou que foi o primeiro a receber uma punição na casa, pois esqueceu o microfone. Com isso, Leifert explicou outra novidade: os brothers perderão estalecas em cada punição e a casa não tem mais dois grupos de comida. Ou todos estarão no Tá com Nada ou no Tá com Tudo, dependendo do número total de estalecas.
Um painel eletrônico instalado na cozinha vai ajudar a manter o controle de estalecas, atualizando os saldos dos participantes e o total da casa. As estalecas terão uma cotação diária e se eles atingirem um nível mínimo, toda a casa será punida e ficará no 'Tá Com Nada'. Além disso, o controle da água também estará nesse painel. Ao chegar no limite indicado, a água poderá ser cortada e todos serão punidos em estalecas.
OLHA ESSA CASA! 😱💙 #BBB19 #RedeBBB pic.twitter.com/USJ7lOlkEi
— Big Brother Brasil (@bbb) 16 de janeiro de 2019
#RedeBBB - Gustavo e Danrley estão imunes! #BBB19 pic.twitter.com/R7WGZcgsPn
— Big Brother Brasil (@bbb) 16 de janeiro de 2019