SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Madonna deve chamar a cantora Britney Spears para participar de um dos shows da "Celebration Tour", a turnê que comemora os 40 anos de carreira da rainha do pop.
Segundo o site Daily Mail, a ideia é que Britney suba ao palco durante a passagem da turnê por Los Angeles, o que deve acontecer só no ano que vem.
As apresentações precisaram ser adiadas em razão de uma grave infecção bacteriana desenvolvida por Madonna, que chegou a ser internada na UTI em junho para tratar o problema.
Segundo o site TMZ, Madonna teve febre e ignorou os sintomas por um mês antes de ser internada porque estava ocupada se preparando para sua próxima turnê.
Ainda de acordo com as fontes ouvidas pelo site, os médicos que cuidaram da cantora afirmaram que a febre foi um sinal da infecção que a artista viria a desenvolver por falta de tratamento.
Já recuperada, a cantora voltou a ensaiar para as apresentações, que devem ter início ainda neste ano. Britney e Madonna já dividiram os palcos em outras ocasiões. Uma delas aconteceu em 2003 durante uma premiação da MTV americana na qual elas deram um selinho no palco.
A outra foi em 2008, quando Britney fez uma aparição surpresa na turnê "Sticky and Sweet" para cantar a música "Human Nature", que Madonna lançou na década de 1990.