Um casal norte-americano ganhou as redes sociais esta semana com uma história curiosa. Os dois abriram o presente recebido no dia do casamento somente nove anos depois. Tudo por causa de um bilhete escrito “não abra até o 1º desacordo” no embrulho. A indicação foi feita pela tia, que deu o mimo à Kathy e Brandon Gunn.
“Obviamente, tivemos muitos desentendimentos, brigas e bater de portas nos nossos nove anos, mas nunca abrimos a caixa. Sinceramente, acho que evitamos fazer isso porque estaríamos simbolizando o nosso fracasso”, em relato publicado na página Love What Matters, no Facebook.
O mais surpreendente da história é o que estava dentro do pacote. Nada de conselhos ou presentes mágicos para restauração do matrimônio. Lá dentro estava um bilhete com tarefas a serem seguidas e duas taças de vinho.
A tia, chamada Alison, deu para Brandon a tarefa de comprar flores e uma garrafa de vinho. E para Kathy preparar um banho e comprar pizza, camarões ou algo que os dois gostassem de comer. A ideia era que os dois bebessem o vinho e comessem o prato preferido juntos.
“Foi de longe o maior presente de casamento de todos. Eu percebi que as ferramentas para criação e manutenção de um casamento forte e saudável nunca estiveram dentro daquela caixa, estavam dentro de nós”, disse Kathy.