O cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cléber, saiu nesta segunda-feira (24) da UTI de um hospital particular de Goiânia, após ficar internado por 12 dias em decorrência das complicações da Covid-19. Em um vídeo, o músico informou que já estava em um quarto e aproveitou para agradecer as orações feitas pelos fãs.
“Tô passando para falar para todo mundo que já saí da UTI e estou em um quarto (do hospital). Quero agradecer a Deus em primeiro lugar por essa oportunidade da cura. Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e agora isso já está sendo recuperado. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande, na minha alma em primeiro lugar e em segundo lugar no meu corpo”, disse Cauan, com um aparelho de oxigênio auxiliando a respiração.
Cauan, que começou a sentir os sintomas da Covid-19 no último dia 7 de agosto, foi internado 5 dias depois, na quarta-feira (12). O cantor chegou a ficar em estado grave e foi transferido de hospital durante o período.
Os pais de Cauan, João Luiz e Shirlei, também foram internados devido ao coronavírus, no mesmo hospital do sertanejo. Nesta segunda-feira, a mãe do cantor, que está com um quadro menos grave, gravou um vídeo e agradecendo pelo apoio e revelando que o filho havia saído da UTI.
João Luiz, segundo boletim médico, apresentou uma piora nesta segunda-feira e está em estado grave. No vídeo divulgado por Cauan, o cantor pede para que as orações e energias agora sejam “em prol da saúde” do pai.